Este blog foi confeccionado por mim (larissa machado) para dar dicas e sugestões para meninas e mulheres de como andar na moda em tudo, roupas, calçados, esmaltes, maquiagens e cabelos.

Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012


Post de Boas Vindas !



Olá! Sou larissa machado, gaúcha de alvorada, tenho 17 anos, estou no segundo ano do ensino médio e sou muito ligada em maquiagens, esmaltes, roupas, acessórios, enfim, tudo que há no mundo pra guria de hoje ficar linda.
Então decidi fazer um blog bem bacana para mostrar algumas dicas tantos pras gaúchas como para as brasileiras em si. Eu to meia assim ainda, não sei muito o que escrever, mais vou colocar muitas dicas legais que vocês podem ficar lindas em casa mesmo. 

Espero que gostem dos meus post's, podem deixar comentários, críticas ou qualquer coisa, hehe.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t