Este blog foi confeccionado por mim (larissa machado) para dar dicas e sugestões para meninas e mulheres de como andar na moda em tudo, roupas, calçados, esmaltes, maquiagens e cabelos.

Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Minhas Lojas Preferidas - Coleções de Outono Inverno 2012

 Vou postar vídeos das coleções de inverno das minhas lojas preferidas que costumo comprar minhas roupas para o dia-a-dia e para os eventos que vou sempre muito bem acompanhada do meu namorado lindo, hehehe.
É só para vocês ver o conteúdo das lojas que estão em alta para este inverno.

Coleção Outono Inverno Renner 2012




Coleção Outono Inverno Marisa 2012



Coleção Outono Inverno Riachuelo 2012


Tenho essas três lojas que adoro comprar, pois são roupas lindas, dentro de todas as tendências do mundo e  cabem no bolso de todos.

Espero que tenham gostado dos videos e das coleções.
Beijoos Larissa


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t